20 MAI 2021
Rede Vivo doa 50 cestas básicas para a Stas

A Rede Vivo de Supermercados, que abre suas portas em Cachoeira do Sul nesta sexta-feira, fez a entrega de 50 cestas básicas à Secretaria de Trabalho e Ação Social (Stas). A ação tem como principal objetivo colaborar com as famílias em situação de vulnerabilidade social, especialmente neste período de pandemia.

Representados pelo gerente da filial de Cachoeira, Marcelo Machado, e pela gerente de marketing da empresa, Katiuscia de Oliveira, a Rede Vivo fez a entrega diretamente ao secretário da pasta, Itamar da Luz, que destinou a doação aos Cras e ao Creas, que fará a distribuição para pessoas cadastradas e conforme avaliação técnica.

A pauta solidária é uma das bandeiras levantadas pela Rede Vivo, que no ano passado doou mais de 17 toneladas de alimentos entre as cidades onde atua, por todo Estado. A Rede supermercadista conta também com o projeto Troco Solidário, onde convida os clientes a doarem as moedas pequenas do troco, para que sejam destinados a entidades municipais.

Em Cachoeira do Sul duas instituições serão inicialmente beneficiadas pelo projeto: Liga Feminina de Combate ao Câncer Cachoeira do Sul e Hospital de Caridade e Beneficência de Cachoeira do Sul.

O SUPERMERCADO: Conquistando cada vez mais cidades do interior gaúcho, a Rede Vivo Supermercados chega a Cachoeira do Sul, sendo a 30ª unidade do Grupo Libraga Brandão e 27ª com a bandeira Rede Vivo. A loja, que tem 940m² de área de vendas, 44 vagas de estacionamento e seis checkouts, abrirá suas portas amanhã (dia 21) às 9h, na Rua Otto Mernack, 255, ao lado da Praça Honorato. A empresa vai gerar cerca de 35 empregos diretos, em todos os setores da filial.