28 MAI 2021
Monitores vão reforçar o serviço de fiscalização

A partir da próxima segunda-feira, 28 monitores vão reforçar a equipe de fiscalização da Prefeitura de Cachoeira do Sul. Os servidores tiveram um encontro nesta quinta-feira com o Secretário de Obras, Luciano Lara, responsável pelo serviço de fiscalização e a fiscal de posturas, Fabiane Félix, para receber as orientações sobre o papel deles.

A principal missão dos monitores será orientar sobre o uso correto da máscara (tapando boca e nariz) e coibir as aglomerações nas portas de supermercado (filas), nas ruas centrais e praças de Cachoeira do Sul. Os monitores serão divididos em 14 duplas. Eles atuarão devidamente identificados

Neste final de semana, além dos fiscais da Prefeitura, este trabalho de conscientização será feito pela equipe da Secretaria Municipal da Saúde.