17 JUN 2021
Curso de qualificação em turismo rural – Online e gratuita

A Câmara Temática de Turismo Rural do RS convida trabalhadores do segmento e demais interessados para Qualificação e Relatos de Experiências, em eventos online e gratuitos.

As Qualificações ocorrerão na última quarta-feira de cada mês, apresentando dois temas, em meses intercalados com Relatos de Experiências de empreendedores do Turismo Rural no RS.

Para participar das Qualificações e receber certificado, é necessário fazer inscrição através da plataforma Sympla. Será uma inscrição para cada evento de Qualificação.

Qualificação - Mês I - dia 30 de junho, das 14 às 17h

Temas: O bem receber e os Protocolos de Segurança – como criar o protocolo próprio - Senar

Turista Cidadão & Turismo de Proximidade – o foco no público local e regional - Apatur

Inscriçõeshttps://www.sympla.com.br/qualificacao-em-turismo-rural-2021----mes-i__1239648