06 JUL 2021
No sábado tem Audiência Pública do Plano Diretor

A Prefeitura de Cachoeira do Sul realizará no próximo sábado, dia 10 de julho, a Audiência Pública do Plano Diretor, a partir das 13h30min, no auditório da Ulbra.
Além da participação presencial, os cidadãos poderão acompanhar a transmissão pela página da Prefeitura no facebook (https://www.facebook.com/prefeituracachoeiradosul).

O evento iniciará com manifestação cultural, com a interpretação do Hino Nacional e do Hino do Município.
Na sequência será composta a mesa de autoridades para a manifestação do prefeito José Otávio Germano.
A equipe responsável pela revisão do Plano Diretor fará uma retrospectiva do trabalho e apresentará um diagnóstico dos dados levantados até agora.

Após, os participantes serão divididos em 5 grupos: Aspectos Físico-ambientais; Aspectos de Infraestrutura; Aspectos de Malha Fundiária; Aspectos Legais; e Aspectos Histórico-culturais.

Cada grupo terá um coordenador e um relator e apresentará, ao final da discussão, as propostas dentro do aspecto debatido.
O encerramento está previsto para às 18h.
A Audiência Pública contará também com intérprete de libras.

A Secretaria do Planejamento, que está organizando o evento, cuidará de todos os detalhes para que sejam seguidos os protocolos de segurança, inclusive com a disponibilização de álcool em gel e água de forma individual para cada participante.

Programação:

13h30min – Recepção

13h45min – Abertura da Audiência

14h45min – Divisão dos participantes em grupos de acordo com os Aspectos de análise e as senhas distribuídas

15h – Discussão nos grupos

16h – Intervalo

16h20min – Manifestações dos grupos sobre os Aspectos e Estratégias

17h20min – Recolhimento das contribuições e manifestações gerais

18h - Encerramento

Mais informações pelo telefone 37246034.
Acesse a Cartilha do Plano Diretor (disponível abaixo) e saiba mais.

Texto: Eloisa Uliana/Assessoria de Imprensa da Prefeitura