09 JUL 2021
Desporto recebe emenda do vereador Magaiver para revitalização de praça

A Secretaria Municipal do Desporto utilizará uma emenda de 30 mil reais, destinada pelo vereador Magaiver Dias, para revitalizar a Praça Itu Carlos Lorenz, no bairro Medianeira. O valor será investido em pintura, melhorias na iluminação, colocação de areia, redes de vôlei, bancos e lixeiras. "Esta é a principal praça do Bairro Medianeira, antes da pandemia era frequentada por centenas de crianças aos finais de semana. Quando era jovem, também fui um frequentador assíduo, será muito gratificante ver a praça revitalizada", destacou Magaiver.

Nesta sexta-feira, o vereador esteve na Praça com o secretário Eduardo Marzall e o diretor Maiquel Paschoal para oficializar a entrega da emenda.