04 AGO 2021
Grupo Grazziotin doa 312 cestas básicas à STAS

O Grupo Grazziotin realizou nesta tarde a entrega de 312 cestas básicas (4 toneladas de alimentos) à Secretaria Municipal de Trabalho e Ação Social. A arrecadação de alimentos faz parte da ação de aniversário de 71 anos do Grupo que reverteu 1% da venda de todas as lojas na cidade para a aquisição das cestas.

O secretário Itamar Luz, que recebeu os alimentos, agradeceu ao Grupo pela doação. A STAS fará a avaliação técnica, através dos CRAS, para repassar as cestas às famílias em situação de vulnerabilidade social.

Na foto, com a equipe da STAS, as gerentes do Grupo em Cachoeira, Valnisa, Cleusa, Bruna e Luciana.