12 AGO 2021
SMIT conclui trabalhos em ponte no Corredor Peuzeller

A Secretaria Municipal do Interior e Transportes concluiu nesta quinta, dia 12, os trabalhos de reconstrução de uma ponte de 13 metros de comprimento no Corredor Peuzeller.

Todo o material utilizado na ponte foi doado por moradores e empresas.

A Secretaria deslocou 3 caçambas, uma retroescavadeira, uma escavadeira hidráulica, uma carreta com prancha, uma patrola e 18 servidores para o trabalho que começou no dia 3 de agosto.
A SMIT e os moradores agradecem pelas doações - Doação das madeiras pela empresa Müller Madeiras; senhor Antonio Trevisan – doação de madeiras; Unical - Empresa de Floresta de Pinus - doação de sacos de prego e barras de ferro para amarração das madeiras; Grifantte Florestal - transporte das madeiras da cidade até a obra.
O contato com os moradores e empresas foi coordenado pela moradora Valesca Alves.

"Esse trabalho é a prova que Prefeitura e comunidade devem estar unidos pelo bem comum. Agradecemos todos que ajudaram, em especial à Valesca que fez todo movimento em busca do material", comentou o secretário Marcos Carneiro.