10 SET 2021
Prefeitura repassará R$ 10 mil à Ascaf

O prefeito José Otávio Germano confirmou nesta sexta-feira ao presidente da Associação Cachoeirense de Futebol Varzeano (ASCAF), Zênio Menezes, a destinação e R$ 10 mil em fomento para ser utilizado na organização dos campeonatos municipais.

A destinação atende a um pedido do vereador Jeremias Madeira e após ouvir o Procurador Jurídico, Hélio Garcia Júnior, acertou o valor destinado à associação. “Por estarmos trabalhando com o orçamento da gestão anterior, neste momento poderemos destinar este valor. Mas para 2022 estimamos destinar R$ 30mil”, explicou José Otávio.

Menezes enfatizou a importância da destinação deste recurso para a entidade. “Estes R$ 10 mil são para o povo. São pessoas que tem no futebol varzeano seu momento de lazer, de diversão. Essas pessoas fazem parte de uma fatia importante da sociedade que não pode ser esquecida”, sintetizou o presidente da Ascaf.

Autor: Texto e foto: Patricia Miranda