15 OUT 2021
Acertados os últimos detalhes para retorno do Centro Mediúnico na Volta da Charqueada
A vereadora Daniela Santos teve encontro com o prefeito José Otávio Germano nesta quinta-feira (14) para tratar dos últimos detalhes para o retorno das atividades do Centro Mediúnico Delza Santos, na Volta da Charqueada.
O Centro voltará às suas atividades neste sábado depois de vários meses fechados. De acordo com Daniela, todos os protocolos específicos para igrejas e cultos serão seguidos, inclusive com relação capacidade. “Reduzimos a quantidade de excursões que receberemos para no máximo 30 ônibus. Vamos ter todo o cuidado para atender todas as exigências dos protocolos sanitários”, explicou Daniela, que é irmã do deputado federal Marlon Santos, que presta atendimento no Centro Mediúnico.

O prefeito José Otávio Germano ressaltou que, assim como em outras atividades, a fiscalização do município estará presente para auxiliar na orientação no local. “É mais um passo para a volta à normalidade em nossa cidade. Temos total disposição para auxiliá-los para a volta ao funcionamento da melhor maneira possível. Entre nós não deve existir mágoas políticas. Precisamos sempre olhar para frente”, destacou José Otávio.
Autor: Patricia Miranda