15 OUT 2021
Prefeito José Otávio anuncia chegada das Pernambucanas e Giraffas

O prefeito José Otávio Germano anunciou oficialmente nesta sexta-feira (15), junto ao secretário municipal de Indústria e Comércio, Pipa Germanos, a chegada à Cachoeira do Sul da Loja Pernambucanas e da Rede Giraffas.

A Loja Pernambucanas se instalará na Rua Júlio de Castilhos, no antigo Hotel Guarany, gerando de 30 a 40 empregos diretos.

Já a rede de fast-food Giraffas deverá gerar de 10 a 15 empregos diretos e se instalará na Otto Mernak, em frente à Praça Honorato.

Durante as obras de construção dos dois empreendimentos, estão sendo gerados 50 empregos, com investimento de 2 milhões e quinhentos mil reais.

“São duas grandes notícias para Cachoeira”, comemorou o prefeito, dizendo ainda que os investimentos movimentam a economia local, gerando emprego e renda para a população.

Autor: Eloisa Uliana