07 MAR 2022
Setor de educação ambiental fará homenagem ao Dia da Mulher

A Prefeitura de Cachoeira do Sul, através do setor de educação ambiental da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, em parceria com a Emater, fará uma homenagem ao Dia da Mulher, comemorado nesta terça-feira (8 de março). Neste dia acontece a caminhada "Um Chêro e um Tempêro" distribuindo mimos às mulheres no centro da cidade.

A saída será às 9h da Secretaria do Meio Ambiente, passando pela Rua 7 de Setembro e Júlio de Castilhos. A atividade ainda contará com a presença da Liga Feminina de Combate ao Câncer com distribuição do seu material de campanha e de Agentes de Saúde. A atividade faz parte do cronograma do mês da mulher, promovido pela Câmara dos Vereadores.

Serão distribuídos um "Chêro" amostra do perfumes da Natura, em parceria de representantes (Sheila Silva, Graciela Rodrigues e Sabrina Santos) e um "Tempêro" , sal temperado produzido pela Emater (Isabel Vivian).

Importante

No Domingo, dia 13, o setor de educação ambiental, em parceria com o Zoológico Municipal, agraciará as primeiras 100 mulheres que visitarem o Zoo com uma flor e material sobre saúde da mulher, câncer de mama e a Lei Maria da Penha. A atividade também faz parte da programação do Mês da Mulher.

Autor: Patricia Miranda