13 MAI 2022
Câmara Setorial do Turismo do Consórcio Intermunicipal do Vale do Jacuí em Cerro Branco

A Câmara Setorial do Turismo do CI/Jacuí foi acolhida pela Prefeitura Municipal de Cerro Branco, no último dia 11 de maio de 2022, no Balneário Pins Park. A servidora da SMTEL, a turismóloga Livia Lima, representou Cachoeira do Sul na reunião bimestral, onde foram tratados assuntos relacionados ao Programa Avançar Turismo, que abrirá uma nova janela para os municípios e a projetos, de ordem regional, que possam ser encaminhados diretamente à Secretaria de Turismo do RS - SETUR, tais como revitalização de praças e sinalização de vias estaduais e federais, que cortam o Vale do Jacuí. A Secretaria de Agricultura é apoiadora cedendo transporte para as viagens da SMTEL.

A próxima reunião será no mês de julho.