18 JUN 2022
Vice-prefeita Angela Schuch pede apoio de Mourão para reforma da Ponte do Fandango e UFSM

A vice-prefeita de Cachoeira do Sul, Angela Schuch, aproveitou a visita do vice-presidente da República, Hamilton Mourão, à Fenarroz neste sábado para pedir o seu apoio para a liberação de recursos para o campus da UFSM e agilidade na reforma da Ponte do Fandango.

Considerada essencial para escoamento da safra e insumos, Angela aproveitou o encontro para solicitar agilidade do Governo Federal na reforma da Ponte do Fandango, onde desde outubro do ano passado está proibido o tráfego de caminhões mais pesados, como trucados, carretas e bitrens.

Além disso, pela importância que o polo da UFSM para o ensino superior de Cachoeira, a vice-prefeita Angela pediu a ajuda de Mourão para a liberação de R$ 10 milhões para serem investidos no campus do Passo da Areia.

Em seu discurso na Fenarroz, Angela destacou a importância da feira para a cidade, recordando sua história desde o tempo em que era uma festa até se tornar a atual multifeira de negócios. A vice-prefeita participou do evento acompanhada dos secretários Fernando Cantarelli, da Agricultura e Marcos Carneiro, de Obras.

Em sua fala, o vice-presidente do Brasil frisou que os pleitos de Cachoeira do Sul terão todo o apoio do seu gabinete. “O agro é uma indústria a céu aberto. É uma parte da economia que não teve medo de competir e se mostrar ao mundo”, frisou o vice-presidente.

Autor: Patricia Miranda
18/06/2022