27 JUN 2022
SMEd recebe carros da Receita Federal e vai utilizar para atendimento aos alunos da rede

A vice-prefeita e secretária municipal de Educação, Angela Schuh, recebeu na tarde da quinta-feira (23), das mãos da Agente da Receita Federal de Cachoeira do Sul, Lucia Finkler Hörbe, as chaves de dois carros doados à Secretaria Municipal de Educação pelo órgão federal.

Foram entregues as chaves de uma camioneta Hyundai Tucson, ano 2011/2012, e de um automóvel Volkswagem Polo, ano 2008, ambos apreendidos em operações da Receita Federal.

Os carros foram solicitados no final do mês de maio e serão utilizados para execução e acompanhamento do trabalho pedagógico das escolas, especialmente para o atendimento aos alunos e famílias realizado pela Equipe Multidisciplinar, para realizar a Busca Ativa e para o atendimento a alunos autistas e com outras necessidades especiais que são transportados pela SMEd.

No momento da entrega, a Agente Lucia Höerbe disse que o interesse da SMEd em dar melhores condições de atendimento a alunos com necessidades especiais foi o que sensibilizou os servidores da Receita Federal. “Desejo que façam bom proveito dos veículos e nos colocamos à disposição”, disse a Agente. Já a secretária Angela Schuh agradeceu pela doação. “Será de grande importância para o trabalho da Equipe Multi e para o suporte às nossas crianças”, comemorou Angela.

Autor: Eloisa Uliana