05 OUT 2017
AGRICULTURA E PECUÁRIA
Caio Rocha anuncia quase R$ 1 milhão para Cachoeira

O Secretário Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional, o cachoeirense Caio Rocha, anunciou nesta quinta-feira quase R$ 1 milhão programas para Cachoeira do Sul. A assinatura dos atos aconteceu durante o Cacisc ao Meio, onde ele abordou tema “Políticas públicas de segurança alimentar e nutricional”. Caio Rocha destinará para Cachoeira um caminhão equipado e refrigerador para atender o programa de aquisição de alimentos da agricultura familiar, no valor estimado de R$ 220 mil.

Ele anunciou também a destinação de R$ 500 mil para a construção de rede de água na área rural, R$ 120 mil pela adesão ao Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) e seu plano operacional e R$ 136,8 mil através do Programa de Inclusão Produtiva Rural/Fomento, que destinará R$ 2.400,00 para 57 famílias, tendo como base o Cadastro Único e oferecendo assistência técnica operacionalizada pela Emater/RS.

PRESENTE – O prefeito Sergio Ghignatti não escondia a satisfação. “O Caio Rocha acaba de dar presentes valiosos para Cachoeira do Sul. Tudo que ele nos destinou hoje é muito importante para nossa comunidade”, destacou.