27/07/2017
Comitiva de Erechim veio conhecer a produção de olivas e nozes

Uma comitiva do município de Erechim, formada por representantes da Emater, Secretaria da Agricultura e empresários esteve em Cachoeira do Sul nesta semana para conhecer a produção de olivas e nozes. Acompanhado do diretor da Secretaria de Agricultura, Diego Cruz, o grupo visitou a Olivas do Sul, Paralelo 30, Pecanita e Divinut.

A comitiva veio conhecer as empresas cachoeirenses com o objetivo de implantar as culturas em Erechim, onde acompanharam os processos de produção de mudas, implantação do pomar, cultivo e beneficiamento. “O grupo se surpreendeu com o nível de produção e técnicas utilizadas em Cachoeira do Sul. Certamente eles levaram ótimas experiências e informações importantes para iniciar a sua produção”, destacou Cruz.