25 JUL 2022
Governo José Otávio abre licitação do Avançar Cidades, a maior obra pública de pavimentação de Cachoeira do Sul

O prefeito José Otávio Germano abre nesta terça-feira (26) o edital de concorrência 07/2022 para a contratação de empresa em regime de empreitada global para a obra de pavimentação, recapeamento e capeamento asfáltico, pavimentação com paralelepípedos e blocos intertravados de concreto e microdrenagem em diversos trechos de ruas na zona urbana de Cachoeira do Sul, projeto chamado de Avançar Cidades.

Os envelopes contendo documentação e proposta serão recebidos até dia 29 de agosto, com abertura às 9h, na sala de licitações da Prefeitura. O investimento total na obra é de R$ 19.725.304,37. O trabalho tem prazo de 18 meses para ser concluído após assinatura da ordem de serviço.

As empresas interessadas deverão apresentar qualificações de acordo com o edital. O documento possui 31 páginas e outros 105 anexos. Essa é maior obra pública de Cachoeira do Sul. Não há registro de uma obra tão grande e de tamanho investimento feito pela administração pública municipal e por isso é considerado o projeto de maior vulto dos últimos tempos.

O prefeito José Otávio Germano foi um dos grandes incentivadores para que o projeto e financiamento acontecessem e esta obra pudesse beneficiar milhares de cachoeirenses de várias partes da cidade. “Esse tipo de obra garante qualidade de vida aos cachoeirenses. Nossa administração trabalha para isso e fez um esforço gigante para que isso acontecesse”, enfatizou o prefeito.

Importante

O edital completo estará no site www.cachoeiradosul.rs.gov.br no seu Diário Eletrônico, na aba “Licitações” e no mural da Secretaria de Administração.

Autor: Patricia Miranda