07 NOV 2022
Cachoeira esteve no Festuris 2022

A Secretaria de Turismo, Esporte e lazer (SMTEL), por intermédio da Associação dos Municípios da Região Central do Estado - AMCENTRO e do Fórum Regional de Turismo - Região Central (RS), participou do 34º Festival de Turismo de Gramado - FESTURIS 2022, que ocorreu em Gramado, entre os dias 3 e 6 de novembro.

A sacola personalizada da Associação, reúne o material promocional dos municípios associados, entre eles, Cachoeira do Sul, sendo uma ferramenta de divulgação dos destinos da Região Central e Vale do Jaguari.

O Festuris reúne profissionais do Brasil e de outros países para divulgar destinos e produtos turísticos, discutir as últimas tendências do mercado e os rumos da atividade turística, intercambiar conhecimentos e encontrar oportunidades de negócio.

É dividido em diferentes temáticas para melhor atender os profissionais e visitantes, que vão encontrar ofertas específicas de Tecnologia para o Turismo, Turismo de Saúde, Turismo Religioso e Esotérico, Turismo Cultural, Ecoturismo e Turismo Rural, Turismo GLS, entre outros.

Estiveram presentes no Festuris, fazendo uso do estande da AMCENTRO, os coordenadores de Turismo da AMCENTRO e do Fórum Regional de Turismo - Região Central (RS), Bianca Trindade e André Farias, com demais representantes de outros municípios da Associação e da Instância de Governança.

Autor: Patricia Miranda