29 NOV 2022
Handebol dos JEMCS conhece seus campeões

Os Jogos Escolares Municipais de Cachoeira do Sul tiveram prosseguimento na semana passada com as disputas de handebol. Os jogos voltaram a ser realizados no Ginásio Derlizão, após reparos necessários terem sido realizados pela Prefeitura.

No handebol infantil feminino, a melhor equipe foi a da EMEF Ataliba Brum, com a ECIM Dinah Neri Pereira ficando em segundo lugar. Já na categoria masculina do handebol infantil, a ECIM Dinah Neri levou a melhor, seguida pela EMEF Mario Godoy Ilha (2º) e pela EMEF Jeny Figueiredo (3º).

No handebol mirim feminino a EMEF Ataliba Brum também levou a melhor, com a ECIM Dinah Neri Pereira ficando em 2º lugar e a EMEF Taufik Germano em 3º. A EMEF Ataliba também levantou o troféu no handebol mirim masculino, seguido da ECIM Dinah Neri (2º) e da EMEF Mario Godoy Ilha (3º).

Próximas competições do JEMCS:

30/11 - Ulbra

Corrida de Orientação Mirim Masculino