01/11/2017
Celetro inicia a planta elétrica do Parque Primavera

Os moradores do novo loteamento do Parque Primavera estão cada vez mais próximos de ter energia elétrica em suas casas. Na tarde desta quarta-feira (1º) o engenheiro elétrico da Celetro Gilson Della Valentina e o assessor técnico Pablo Machado, estiveram no local para retirar as coordenadas da área para confeccionar a planta elétrica, documento necessário para que a RGE Sul instale a rede de energia elétrica para os moradores.

O Secretário de Governo e Planejamento Luciano Lara, que acompanhou o trabalho dos técnicos, repassará a eles agora a planta dos lotes para que integrar o material que será produzido gratuitamente pela Celetro. O pedido foi feito ao presidente da cooperativa, José Benemídio Almeida, que aceitou ceder sua equipe como forma de colaborar com o andamento do trabalho.