30/08/2017
Pavimentação de ruas de Cachoeira segue em desenvolvimento

A Secretaria Municipal do Planejamento está seguindo o cronograma de obras de pavimentação de ruas nos bairros de Cachoeira do Sul no ano de 2017.

RUAS EM PAVIMENTAÇÃO E AS JÁ CONCLUÍDAS

Na Rua Manduca Carvalho entre as ruas Ricardo Schaurich e Araujo de Porto Alegre, no Bairro Santa Helena, os trabalhos já iniciaram pela drenagem pluvial, seguindo após com o calçamento com paralelepípedos e finalizando com as sinalizações. A empresa responsável pelo calçamento é a Jantsch. O valor da obra é de R$ 250 mil com verba destinada pelo Ministério das Cidades através da emenda parlamentar do Deputado Federal Pepe Vargas.

Também está em andamento o trabalho de pavimentação da rua Moacir Martins, no Bairro Oliveira. O valor da obra é de R$ 300 mil e a verba foi destinada pelo Ministério das Cidades através da emenda parlamentar do Deputado Federal Carlos Eduardo Vieira da Cunha. Está é a última rua do contrato a ser executado pela empresa César Stumm. Ainda neste mesmo contrato foram pavimentadas as ruas Sensúrio Cordeiro, Tuiuti e Jeremias Bittencourt.

Foi concluída nesta semana toda a obra (drenagem, pavimentação, passeio público e sinalização da Rua Ramiro Ramos Chaves, no Bairro Ponche Verde. O valor da obra é de R$ 250 mil. A verba destinada é do Ministério das Cidades através da emenda parlamentar do Deputado Federal Carlos Eduardo Vieira da Cunha. Empresa responsável desta obra é a Jantsch. Ainda neste mesmo contrato será pavimentada uma rua da Morada da Volta.

Novas obras

Começou esta semana a pavimentação da Rua da Olaria no Bairro Fátima. O valor da obra é de R$ 250 mil. A verba é do Ministério das Cidades através da emenda parlamentar do Deputado Carlos Eduardo Vieira da Cunha. Empresa responsável desta obra é a César Stumm. Neste contrato ainda está sendo executada a pavimentação da rua Cândido Freitas também no Bairro Fátima.