10 FEV 2023
O primeiro bairro a receber a nova iluminação será o Promorar

Na próxima segunda-feira (13), a empresa Forth Telecomunicações começará a obra de instalações da nova iluminação pública de Cachoeira do Sul.

Serão substituídos 6.385 pontos de iluminação pública por luminárias de LED. De acordo com o Prefeito José Otávio, o primeiro bairro a ser contemplado com a nova iluminação será o Promorar.

O investimento de modernização da iluminação pública custou R$ 7,895 milhões ao Município, mas deverá se pagar em até 10 anos, pois promoverá economia na conta paga pela Prefeitura à RGE.

A obra ficará sob responsabilidade do Coordenador Carlos Ronaldo Streb, “O plano é fazer a troca de no mínimo 30 luminárias por dia", destaca ele. E o mesmo parabeniza o Prefeito José Otávio pelo investimento.

Os horários de funcionamento serão no período das 8h até as 17h, e outra das 18h às 3h 30min, serão duas equipes atuando em dois períodos.

Autor: Adrine Zigulich Martins