13 FEV 2023
Sirlei Cruz da Unidos da Vila é a rainha do carnaval 2023 de Cachoeira do Sul

Sirlei Aparecida Lopes da Cruz, 29 anos, representante da escola Unidos da Vila é a rainha do Carnaval 2023 de Cachoeira do Sul. Sirlei foi escolhida na noite deste sábado em uma grande festa no ginásio Dom Pedro I, promovido pela Prefeitura de Cachoeira do Sul através da Secretaria Municipal da Cultura.

Quem deu o ritmo a festa foram as torcidas das Escolas de Samba Unidos da Vila e Aldeanos do Samba que animaram o ginásio durante toda a noite quente deste sábado. A vencedora da categoria infanto-juvenil foi Manuela de Fatima Silveira Magalhães, 15 anos, representante da Escola de Samba Unidos da Vila. Já a vencedora da categoria infantil foi Aysha Kaylane Machado Camargo, 9 anos, representando a Escola de Samba Unidos da Vila. Na categoria diversidade a vencedora foi Graziela Barros de Lima Zago, representante da Escola de Samba Unidos da Via. A melhor torcida ficou com a Escola de Samba Unidos da Vila.

Os jurados da noite foram, Amélia Dorneles, professora de Ed. Física e 1ª Princesa do Carnaval de 2000, Sandriele Soares, profissional de Ed. Física e Rainha do Carnaval de Venâncio Aires, Elio da Silva, escolter e organizador de concursos de beleza, Márcia Severo Patel, professora e atuante da área cultural e Eliane Schuch, vice-presentente da Associação Cachoeirense de Amigos da Cultura.

O show do intervalo contou com a minibateria e passistas da Imperadores do Samba de Porto Alegre, que animou ainda mais a noite de sábado.

Corte Infantil

Rainha: Aysha Kaylane Camargo, 9 anos - Unidos da Vila