28 JUL 2017
COORDENAÇÃO E PLANEJAMENTO
Domingo na Avenida Brasil ganha algumas regras

Em sua terceira edição, o fechamento da Avenida Brasil vai ganhar algumas regras a partir deste domingo. De acordo com o secretário de Planejamento, Júlio Bittencourt, como a atividade está tomando proporções maiores e cresce a cada domingo, com o público aproveitando o domingo de lazer, foi necessário estabelecer algumas regras para garantir segurança de todos.

Uma das novidades será a delimitação de local para a venda de lanches. Bittencourt explica que os vendedores que comercializam alimentos com alguma estrutura como carrinhos, devem ficar parados nas esquinas. Apenas que em está a pé, sem é que pode circular na Avenida Brasil.

HORÁRIO: A Avenida Brasil será fechada neste domingo das 13h às 18h, no trecho entre 5 Esquinas e Alarico Ribeiro. Os agentes de trânsito iniciam a colocação dos cavaletes nas esquinas a partir das 12h. Moradores da avenida precisam se comunicar com os agentes ao sair ou ingressar na rua, assim como os clientes de restaurantes ou postos de gasolina.

Outras novidades

– Táxi que ficam em frente a Igreja São José estacionarão na Rua Ivo Becker, ao lado do Daer;

– Skate poderão ocupar apenas um lado da via, deixando a outra via livre;

– A Brigada Militar estará fazendo ronda a pé.

Fonte: Secretaria de Planejamento