20 FEV 2023
Servidores públicos municipais podem se inscrever para fiscal do concurso da Câmara

Os servidores públicos municipais concursados do quadro geral e do quadro do magistério de Cachoeira do Sul poderão se inscrever nesta terça-feira ( 21 de fevereiro de 2023), no protocolo geral do município para atuar como fiscal do Concurso Público da Câmara Municipal de Cachoeira do Sul. O protocolo fica na Rua Moron 1013) e estará aberto das 8h às 11h 30 e das 13h30min às 17h.

Conforme  definido   pelo   Poder   Legislativo   Municipal   (Câmara   Municipal   de Vereadores), os servidores selecionados e encaminhados para atuar como fiscais no concurso, deverão apresentar-se no dia 26 de fevereiro na Universidade Luterana do Brasil (ULBRA - Campus Cachoeira do Sul) e deverão exercer suas atividades das  7h às 13h.

Os  servidores   públicos   municipais   que   forem  selecionados   e   indicados  como fiscais  receberão o valor de R$ 127,54.

As informações com as regras para inscrição estão no Diário Eletrônico da Prefeitura de Cachoeira do Sul no link: https://www.cachoeiradosul.rs.gov.br/portal/diario-oficial/ver/270

Autor: Patricia Miranda