26/07/2017
Avenida Brasil poderá ser fechada novamente neste domingo

Os cachoeirenses estão aceitando tão bem o fechamento da Avenida Brasil para atividades de lazer que a rua poderá ter seu trânsito interrompido também no próximo domingo. Nesta segunda-feira, em sua reunião semanal de secretários, o prefeito Sérgio Ghignatti e o secretário de Planejamento Júlio Bittencourt avaliaram a iniciativa e resolveram reeditar o fechamento no próximo domingo, caso não chova.

As crianças e os adultos estão felizes, pois agora podem circularem com suas bicicletas, skates e até mesmo fazerem uma caminhada com muita tranquilidade. Por isso tomamos esta decisão. Se o domingo for de tempo bom, não podemos perder a oportunidade”, explica Ghignatti. A Avenida Brasil é fechada no trecho entre a Cinco Esquinas e o Hotel União das 13h até as 18h.