29/06/2017
Renovada a proibição do trânsito de veículos pesados na ponte sobre o Arroio São Nicolau

A secretaria do Interior reforçou nesta quinta-feira (29) a proibição de trânsito de veículos com peso superior a cinco toneladas sobre a ponte do Arroio São Nicolau, localizada na estrada da Porteira Sete.

O secretário do Interior, Ronaldo Tonet, solicitou apoio ao colega do Planejamento, Júlio Bittencourt, responsável pelo controle de trânsito de veículos, para que seja disponibilizado servidores muncipais para ações preventivas. Nesta sexta-feira (30) já serão deslocados agentes de trânsito para a confluência da BR 153 com a estrada da Porteira Sete, na localidade do Castagnino, para orientar os caminhoneiros sobre a proibição de passagem na Ponte do São Nicolau.

Fizemos apenas um reparo emergencial nos aterros de acesso a ponte. Aguardamos os recursos da Defesa Civil para a confecção de novos pilares de sustentação” explica o secretário Tonet.