29 MAR 2023
Prefeitura de Cachoeira do Sul nomeará novos professores e monitores na quinta-feira

A Prefeitura de Cachoeira do Sul, através da Secretaria Municipal de Educação e de Administração publicará no seu Diário Oficial desta quinta-feira (30) a portaria de nomeação de 12 novos monitores e 22 novos professores, somando 34 profissionais. A lista estará em: www.cachoeiradosul.rs.gov.br/portal/diario-oficial. Os nomeados terão o prazo de 15 dias, contados da data de publicação da portaria, para se habilitarem à posse.

Aos nomeados:

- Priorizar a parte de exames e vacinas.

- Somente após estarem com resultado dos exames em mãos será agendada perícia.

- O agendamento de perícia deve ser realizado antes da entrega de documentos, no setor administrativo da Secretaria Municipal da Administração, localizado na rua Moron, 1013, no 2º andar.

- Os documentos só deverão ser entregues, após realização da perícia médica, na Secretaria da Administração.

Caso haja necessidade de prorrogação do prazo de 15 dias, o nomeado ou terceiro (com procuração), deverá comparecer ao Protocolo Geral do Município também localizado na Rua Moron, 1013, no 1º andar.

Autor: Patricia Miranda