16/02/2017
Governo Federal libera verba para o Meio Ambiente

O Ministério do Meio Ambiente, através do Fundo Nacional do Meio Ambiente liberou nesta quinta-feira, para a Prefeitura Municipal de Cachoeira do Sul o valor de R$ 214.244,75 que está depositado numa conta vinculada. O projeto foi elaborado pela Secretaria do Meio Ambiente e a captação de recursos e conveniamento pela Central de Projetos. Este convênio foi firmado no ano de 2013, que consiste na aquisição de bens e serviços para zoneamento de controle e ocupação de áreas de interesse no município.

A partir de agora, a Secretaria do Meio Ambiente e a do Planejamento, vão estabelecer um cronograma para aquisição destes bens e serviços para início da execução do convênio, que também vai contemplar as ações da Coordenadoria da Defesa Civil de Cachoeira do Sul.