26 ABR 2023
Hora de conhecer a Lei de Proteção de Dados

A Prefeitura Municipal de Cachoeira do Sul, através da Secretaria Municipal da Fazenda, promoverá nesta quinta-feira (27), às 14h, na Associação dos Contabilistas, um encontro para tratar sobre a Lei Geral de Proteção de Dados. A Lei Geral de Proteção de Dados é uma legislação brasileira que estabelece regras e diretrizes para a coleta, armazenamento, processamento e compartilhamento de dados pessoais por empresas e organizações.

O evento é gratuito e abordará temas como abrangência da lei, consentimentos, direitos dos titulares dos dados, responsabilidade das empresas e organizações e sanções e penalidades. O palestrante será Pablo Sabadin Chaves, graduado em Ciências Jurídicas e Sociais com Especialização em Gestão Pública Municipal e Especialização em Ciência de Dados.

O público-alvo do evento são os profissionais da área da contabilidade, corretores de imóveis, gestores de empresas privadas e públicas e demais interessados.

Informações e inscrições: 3722 2645, e-mail accachoeira@gmail.com, ou diretamente na sede da Associação.

Para mais informações no telefone 51 9 9809 2421 com Clenio da Rosa. - Dívida Ativa – Secretaria Municipal da Fazenda.

Parceiros:
www.eficax.rs