18 MAI 2023
SMIS faz blitz de combate à violência sexual contra crianças e adolescentes

Nesta quinta-feira (18), a Secretaria de Inclusão Social (SMIS) promoveu duas blitz educativas com distribuição de cartilhas e bótons na sinaleira da Rua Júlio de Castilhos, e também visitaram os serviços da rede para entrega de informativos/cartilhas sobre a campanha.

Maio é o mês de enfrentamento a violência e da exploração sexual de crianças e adolescentes e a Prefeitura Municipal de Cachoeira do Sul através da Secretaria de Inclusão Social realizará ações de conscientização e sensibilização da população durante o mês.

As atividades fazem parte da campanha “Faça Bonito”, do Governo Federal, e tem como objetivo destacar a data para mobilizar, sensibilizar, informar e convocar toda a sociedade a participar da luta em defesa dos direitos das crianças e adolescentes.

Para denunciar qualquer tipo de violência, disque 100

Autor: Adrine Zigulich Martins