25/11/2015
Prefeitura recebe confirmação de R$ 300 mil para construção de quadra de esportes no Piquiri

O vereador Vinícius Cornelli comunicou oficialmente ao prefeito Neiron Viegas a liberação de R$ 300 mil, do Ministério dos Esportes, através de uma emenda parlamentar do deputado federal Paulo Pimenta, para a construção de uma quadra de esportes na localidade de Vila Lobos, no Piquiri. O espaço atenderá a comunidade local.

A entrega do documento que confirma a liberação do recurso foi acompanhada pelo presidente da Associação de Moradores da Vila Lobos, André Piovesan, juntamente com moradores da região. A próxima etapa é a elaboração do projeto para a construção da quadra, que ficará sob responsabilidade da Secretaria Municipal de Coordenação e Planejamento.