22 MAI 2023
4ª Conferência dos Direitos das pessoas com Deficiência será em 1º de junho

A 4ª Conferência Municipal dos Direitos das Pessoas com Deficiência está marcada para o próximo dia 1º de junho, das 8h às 17h, na Ulbra/Cachoeira. O tema da conferência será “Cenário atual e futuro na implementação dos direitos das pessoas com deficiência: construindo um Brasil mais inclusivo”.

A conferência é promovida pelo Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência (CMDPCD), presidido por Alessandra Schultz e Secretaria Municipal de Inclusão Social (SMIS) e apoio da Corsan.

Ao final da Conferência Municipal serão escolhidos os 4 delegados de Cachoeira do Sul que levarão as propostas apresentadas durante o encontro para Conferência Estadual, que acontece em agosto.

Importante

A inscrição para a conferência pode ser feita preenchendo o formulário através do link: https://bit.ly/4conferenciamunicipal

8h – Inscrição e Coffe Breack

8h30min – Abertura