25 MAI 2023
Começa o veterano 45 e a 2ª Divisão do Campeonato de Campo

Os torcedores do futebol de campo de Cachoeira do Sul já tem programação para este final de semana. No sábado começa o campeonato veterano 45 anos. Às 15h30min, no campo do Botafogo, a partida será entre Botafogo e São José. No mesmo horário, no campo do São Lourenço a disputa será entre São Lourenço e Trianon/Juventude.

No domingo é a vez do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2ª Divisão 2023. 7 times disputam o campeonato deste ano (Projeto Zona Leste BR, Atlético Lyon, Dinamo, Fortaleza, Psv, Cohab e Projeto Mauá). A primeira partida será entre o Psv x Atlético Lyon, às 13h30min, no Estádio Joaquim Vidal com ingressos a R$ 5,00.

O coordenador dos campeonatos pela Secretaria Municipal de Esporte, Turismo e Lazer (SMTEL), Pippi Júnior, destaca que os cachoeirenses são convidados a prestigiarem os campeonatos. “É hora de dar força ao futebol cachoeirense e o Estádio Joaquim Vidal está preparado para receber as partidas”, frisa ele. Os campeonatos têm apoio ainda da Associação Cachoeirense de Futebol Varzeano (Ascafv).

Fonte: Patricia Miranda