01/06/2015
Homologada licitação para o calçamento de ruas no Piquiri

Prefeito Neiron assinou documento na tarde de hoje (01)

O prefeito Neiron Viegas, acompanhado do vereador Vinícius Cornelli e dos secretários Cristiano Schumacher (Coordenação e Planejamento) e Telda Assis (Governo) assinou hoje (01) a homologação do processo licitatório para a realização da obra de pavimentação em ruas na Vila Piquiri, interior de Cachoeira do Sul.

O projeto, desenvolvido por técnicos da Secretaria de Planejamento, prevê a colocação de paralelepípedos em ruas da localidade e está orçado em cerca 380 mil reais, com recursos do Ministério das Cidades, através de emenda do deputado federal Marco Maia, e de contrapartida da Prefeitura.

Estão previstas a pavimentação das ruas Darcy Alves de Oliveira e Geraldo Mello da Silveira, em frente à Escola Municipal de Ensino Fundamental Sagrado Coração de Jesus. Além de calçadas acessíveis para pessoas com necessidades especiais, com rampas e pedras táteis. A licitação agora vai para análise da Caixa Econômica Federal e a expectativa é que em cerca de 15 dias a Prefeitura possa dar a ordem de serviço. A empresa vencedora da licitação é a Cesar Luis Stumm Cia Ltda, de Santa Cruz do Sul.