31 MAI 2023
“Arraiá da Poesia” acontece no Ambulatório Vida nesta sexta

Já em ritmo de festejos juninos, o Grupo Parceiros no Acolhimento, projeto social desenvolvido junto ao Ambulatório Vida, promove na próxima sexta-feira (02/06) o “Arraiá da Poesia”. O evento mobilizará pacientes da unidade e servidores da Secretaria Municipal da Saúde, aliando poesias temáticas, música ao vivo e oportunidade de socialização entre equipe e usuários do SUS. O ambulatório está localizado junto a sede da SMS e presta um serviço especializado no diagnóstico e tratamento de infecções sexualmente transmissíveis (ISTs) na rede pública para Cachoeira do Sul e região. Através do Parceiros no Acolhimento, o setor acompanha e envolve em grupo terapêutico os pacientes em tratamento contínuo. A animação do evento ficará por conta do músico Djalma Freitas, que é colaborador da SMS e fará uma performance com sua gaita para entreter os pacientes.

Autor: Viviane Souza