23 NOV 2017
TRABALHO E AÇÃO SOCIAL
10 motivos para visitar a 33ª Feira do Livro de Cachoeira do Sul

A 33ª Feira do Livro de Cachoeira do Sul e a Jornada SUAS está chegando na reta final. Mas ainda há tempo de visitar a feira nesta sexta-feira, sábado e domingo durante todo o dia. O cachoeirense e visitantes de outras cidades podem passar bons momentos de entretenimento no espaço central da Praça José Bonifácio.

A programação da Feira do Livro é sempre pensada para agradar a todos os gostos. “A Feira do Livro vem sendo pensada desde o início deste ano. Nossa equipe se dedicou em buscar uma programação diversificada, que possa agradar ao mais diversificado público”, enfatiza a diretora do Núcleo Municipal da Cultura, Josiani Knebel Fardin.

Enumeramos 10 motivos para visitar a Feira do Livro de Cachoeira do Sul

1. Tradição: a Feira do Livro de Cachoeira do Sul chega neste ano a sua 33ª edição, consagrando-se com o a mais importante e tradicional da região

2. Renovação: a feira é uma ótima oportunidade para adquirir aquele livro favorito ou achar o título que sempre quis ter na biblioteca pessoal.

3. Teatro e dança: a programação da Feira do Livro é recheada de apresentações teatrais e de dança voltada para todos os gostos

4. Programação para crianças: A Feira do Livro não é voltada apenas para os adultos. Para os pequenos também há programação e eles poderão aproveitar as contações de histórias e peças teatrais.

5. Autores cachoeirenses: a Feira do Livro tem a característica de valorizar os autores locais. Quem visitar a feira poderá conhecer escritores que facilmente no outro dia poderá encontrar na rua, no supermercado, no comércio.

6. Parceria com a Jornada SUAS: junto com a Feira do Livro acontece a Jornada do Sistema Único de Assistência Social (SUAS), levando para o mesmo espaço dos livros o debate sobre as políticas públicas voltadas para esta área

7. Música: a Feira do Livro também tem opção para quem gosta de música. Nesta sexta-feira, sábado e domingo há apresentações musicais diariamente para os mais variados gostos

8. Diversão gratuita: a não ser que queria adquirir um livro, é possível ir na Feira do Livro e não gastar nenhum centavo. Todas as atividades são gratuitas.

9. Fontes das Águas Dançantes: Nesta sexta-feira, sábado e domingo à noite durante, durante uma hora, as águas vão jorrar entre luzes e cores para alegria dos visitantes.

10. Conversar com o Patrono da Feira: Durante a feira, os visitantes terão a oportunidade de conversar com o médico e escritor Mário César Both, convidado para ser o Patrono da Feira do Livro deste ano e também conhecer outros escritores que estarão nas várias Sessões de Autógrafos neste final de semana.