22 NOV 2017
TRABALHO E AÇÃO SOCIAL
Jornada SUAS nesta quinta-feira é pela manhã

No segundo dia de Jornada SUAS ( Sistema Único de Assistência Social) evento integrante da 33ª Feira do Livro de Cachoeira do Sul / 2017, a palestra acontecerá na manhã desta quinta-feira no palco principal da feira. Profissionais de todos os setores e conselheiros novamente estão convidados a participarem.

OS PALESTRANTES DESTA QUARTA-FEIRA

Nesta quarta-feira (22) as palestras aconteceram pela manhã sobre SUAS PORDIREITOS: Participação, Democracia e Direitos Sociais. Palestrantes: Ana Duarte, Assessora do Departamento de Assistência Social(DAS), Michele Gonçalves, diretora do DAS e Carlos Henrique Pippi, Delegado Regional do Trabalho da cidade de Santa Maria. A tarde a palestra foi sobre: Encontro para qualificação de Conselheiros de Direito, tendo como palestrante Isolete Georg Bacca, Assistente Social da Central da EMATER/RS-Ascar.

PROGRAMAÇÃO DE QUINTA-FEIRA

Tecendo Redes no CadÚnico e PROGRAMA Bolsa Família: Assistência Social, Saúde e Educação (Comitê Gestor Intersetorial do Programa Bolsa Família)

MANHÃ

9h às 9h30min – Credenciamento