Ir para o conteúdo

Ir para conteúdo do site
Prefeitura Municipal de Cachoeira do Sul - RS
Acompanhe-nos:
Rede Social Instagran
Rede Social Facebook
Secretarias / Departamentos
Secretario Municipal de Governo
Avaliar Informação

Diretora: Gisele Fischer

A Secretaria Municipal de Governo é o elo entre o Chefe do Executivo e o público, cabendo-lhe exercer as atividades de relações públicas do Governo Municipal, dentre elas destacamos:

– Organizar os serviços de audiências públicas, de preparação, registro, publicação e expedição dos atos do Prefeito;
– Manter o Prefeito informado sobre os noticiários de interesse da Prefeitura;
– Assessorá-lo em suas relações públicas, desenvolver as atividades de comunicação social e de assessoramento ao Prefeito em seu planejamento governamental.

A Secretaria Municipal de Governo constitui-se das seguintes unidades, diretamente subordinadas ao seu titular:

1 – Gabinete do Secretário – Fone : 3724 6002
2 – Assessoramento
3 – Setor de Apoio Administrativo – Fone : 3724 6035

Para contatos pode ser utilizado o e-mail: gabinete.cachoeira@gmail.com

Legislação correlata:
– Lei Municipal nº 2366 de 12 de junho de 1990 – cria a secretaria.

Imprensa

Fone: 3724-6033

Seta
Versão do Sistema: 3.3.1 - 08/03/2023
Copyright Instar - 2006-2023. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia