Clique aqui e consulte nossas políticas.
10 MAI 2024
Secretaria de Meio Ambiente divulga roteiro da coleta de resíduos no interior
receba notícias

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Cachoeira do Sul divulga o roteiro de coleta de resíduos para a próxima semana:

Segunda (13): Passo da Areia, UFSM, Rincão dos Tatsch, Rincão da Ferreira, Pedreira, Corredor do Angico, São Lourenço, Ferreira, Leopoldina;

Terça (14): Enforcados, Água Morna, Capão da Cruz, Guajuviras, Rincão dos Kiefer e Corredor dos Bulsing;

Quarta (15): Botucaraí, Capão do Valo, Bexiga e Várzea do Botucaraí;

Quinta (16): Forqueta, Bosque, Três Tombos, Sanga Funda (BR 153 entre Naldo e Posto do Edson);

Sexta (17): BR 153, Três Vendas, Rincão do Dutra, Pertile, Faxinal da Guardinha, Corredor Hoerbe, Taboão, Rincão dos Kasper, Sanga Funda (Corredor).

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024