Inicia nesta quarta-feira, dia 12 de fevereiro, o projeto de regularização fundiária “Reurb”, com o Loteamento Km Zero. Nesta região, 45 lotes devem passar pelo processo de regularização.
Os responsáveis pelos lotes do Zm Zero devem procurar a Prefeitura (Secretaria da Fazenda) até a próxima quarta, dia 19, com os seguintes documentos: RG, CPF, contrato de compra e venda, se houver, recibo, se houver, carnê do IPTU, conta de água ou luz, se for casado ou estiver em união estável, cópia dos documentos, cópia dos documentos dos filhos, se houver, comprovante de renda, se tiver, resumo do Cadastro Único e quaisquer outras documentações que comprovem a posse do imóvel.
O atendimento será realizado na Secretaria da Fazenda (prédio do antigo Fórum - entrada pela Rua General Câmara) das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h30.
Os próximos lotes a serem chamados serão do bairro Promorar (14 núcleos), Funcap (2 núcleos) e Marina. A Prefeitura fará a divulgação do cronograma detalhado conforme a regularização for avançando.
“Queremos dar dignidade para essas famílias, além de dar condições legais para que acessem financiamentos, para que vendam ou transfiram esses imóveis da maneira correta”, declarou o prefeito Leandro Balardin sobre o início do projeto.