Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Cachoeira do Sul - RS e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
CIDADÃO
EMPRESA
SERVIDOR
Prefeitura Municipal de Cachoeira do Sul - RS
Acompanhe-nos:
Rede Social Instagram
Rede Social Facebook
Notícias
OUT
10
10 OUT 2025
Prefeitura de Cachoeira do Sul adota novo sistema de Processo Digital da GOVBR
receba notícias
Transição do 1Doc para sistema próprio da GOVBR inicia em outubro

Com o objetivo de aprimorar o Processo Digital de Documentos e integrar ainda mais as ferramentas de gestão pública, a Prefeitura de Cachoeira do Sul fará a migração do sistema 1Doc para um novo sistema próprio da GOVBR, empresa fornecedora dos demais sistemas administrativos utilizados pelo Município.

O novo sistema permitirá integração direta com as plataformas de Compras, Licitações, Folha de Pagamentos e Contabilidade Pública, além de possibilitar o desenvolvimento de novas rotinas e aperfeiçoamentos conforme as necessidades da administração municipal - diferenciais que não eram possíveis na solução anterior.
A lógica de funcionamento do novo sistema é bastante semelhante à do 1Doc, o que garantirá uma transição tranquila, sem grandes impactos nas rotinas do dia a dia.


 

Cronograma de implantação

Data

Atividade

Detalhes

16/10/2025

Apresentação do sistema a todas as secretarias

Auditório do Sicredi – das 10h às 12h

22/10/2025 (12h) a 24/10/2025

Suspensão do uso do 1Doc

Conversão dos documentos para o novo sistema

27 a 31/10/2025

Implantação e acompanhamento

Na Prefeitura Municipal

 

Durante o período de 22 a 24 de outubro, o sistema de processos digitais estará temporariamente suspenso, para a migração completa dos documentos. Por isso, as secretarias devem se organizar para essa parada técnica.

 

Comunicado aos cidadãos

Nos dias 22, 23 e 24 de outubro, o protocolo online de processos da Prefeitura estará fora do ar, em razão da troca do sistema digital.
 

Importante: Durante este período, os cidadãos que precisarem protocolar documentos ou solicitações devem procurar o setor de Protocolo da Prefeitura, localizado na Rua Moron, nº 1013, onde será feito o registro manual e depois cadastrado no sistema

A partir da reativação, o acesso aos processos e solicitações online continuará sendo feito pelo site oficial da Prefeitura, já com o novo sistema GOVBR.

É importante destacar que a Prefeitura de Cachoeira do Sul nunca contratou separadamente pelo sistema 1Doc - ele fazia parte da plataforma da GOVBR, que agora desenvolveu sua própria solução integrada, utilizada por diversos municípios.


 

Autor: ELOISA ULIANA
Seta
Versão do Sistema: 3.4.4 - 23/07/2025
Copyright Instar - 2006-2025. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia