A Prefeitura informa que, em descumprimento à decisão judicial vigente, até o presente momento desta manhã de quinta-feira (12), nenhum coletivo urbano saiu da garagem da empresa Nossa Senhora das Graças.
A decisão determina a manutenção de, no mínimo, 50% da frota em circulação, assegurando a continuidade parcial do serviço essencial à população. A tabela apresentada anteriormente e amplamente divulgada previa e garantia a operação de ônibus nos horários estabelecidos.
O prefeito Leandro Balardin lamentou a situação. “Lamento que não esteja sendo cumprida a decisão judicial, isso prejudica os trabalhadores cachoeirenses que dependem do ônibus”, comentou.
A Procuradoria-Geral do Município, por meio do Procurador Bruno Muller, informou que serão adotadas todas as medidas legais necessárias diante do descumprimento. “O respeito ao direito de greve também estabelece o cumprimento de regras”, destacou.
A Prefeitura reforça seu compromisso com a população e seguirá acompanhando a situação para garantir o restabelecimento do serviço de transporte coletivo urbano.