EMEF Sagrado Coração de Jesus conquista título do voleibol feminino nos JEMCS
A Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Sagrado Coração de Jesus, do Piquiri, conquistou o título do voleibol feminino dos Jogos Estudantis das Escolas Municipais de Cachoeira do Sul (JEMCS). A competição foi realizada nesta quinta-feira (11 de junho), no Ginásio Derli Steinmetz, e reuniu 11 escolas da Rede Municipal de Ensino.
A equipe campeã garantiu a primeira colocação após vencer a final contra a EMEF Doutor Baltazar de Bem. A modalidade contou com a participação de mais de 100 estudantes, que estiveram acompanhados por professores e equipes gestoras ao longo da competição.
Para assegurar a participação dos estudantes da cidade e do interior, a Secretaria Municipal de Educação, por meio do Setor de Transporte Escolar, disponibilizou transporte às delegações, garantindo igualdade de acesso e deslocamento às escolas participantes.
A realização do evento também contou com o apoio da empresa Tischler, responsável pelo patrocínio das medalhas entregues às equipes vencedoras.
Além da definição das equipes campeãs, a organização premiou os destaques individuais do torneio. A próxima etapa dos JEMCS será a competição de xadrez, marcada para o dia 25 de junho, no Ginásio Derlizão, nas modalidades: mirim feminino e masculino e infantil feminino e masculino
.Classificação Final – Voleibol Feminino
1º – EMEF Sagrado Coração de Jesus
2º – EMEF Doutor Baltazar de Bem
3º – EMEF Milton da Cruz
4º – EMEF Jenny Figueiredo Vieira da Cunha
5º – EMEF Dinah Neri Pereira
As escolas que participaram da disputa
. EMEF Alarico Ribeiro
. EMEF Aldo Porto dos Santos
. EMEF Dinah Neri Pereira
. EMEF Dora Abreu
. EMEF Doutor Baltazar de Bem
. EMEF Imperatriz Leopoldina
. EMEF Jenny Figueiredo Vieira da Cunha
. EMEF Maria Pacicco de Freitas
. EMEF Mário Godoy Ilha
. EMEF Milton da Cruz
. EMEF Sagrado Coração de Jesus
. EMEF Taufik Germano