A Secretaria Municipal da Saúde comunica que precisou suspender temporariamente, na manhã desta segunda-feira (22/06), o serviço de vacinação na EAP Centro Social Urbano, no Bairro Santa Helena. A decisão ocorreu devido a oscilação da temperatura verificada na câmara fria que acondicionava os imunizantes e, por questão de segurança, a sala de vacinas permanece inoperante até avaliação técnica e liberação das doses. A Saúde alerta que usuários do SUS podem buscar a aplicação de vacinas em qualquer sala da rede municipal.