Rede Social Instagran
07 NOV 2016
R$50.000,00 para Video Monitoramento
receba notícias

Na manha de hoje (07) durante reunião no sindicato rural, o Prefeito Municipal Neiron Viegas juntamente com a Secretária Municipal da Fazenda Cristina Mór, em parceria com a Câmara Municipal de Vereadores representada pelo Presidente Homero Tatsch , anunciou a liberação de recursos para compra de equipamentos para video monitoramento .

Foi definido a liberação de R$ 50.000,00 pela Prefeitura Municipal ( Recurso adquirido nos Leilões de Bens Materiais) e o restante a ser definido pelas entidades presentes.

Compareceram na reunião representantes do Sindicato Rural, do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, do Sindilojas, da CACISC e do CDL .

Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022