12/12/2018 às 15:35:00
Trojahn convidado para volta à Prefeitura
Ele deve reassumir a Secretaria de Meio Ambiente

O empresário e vereador Ronaldo Trojahn, 52 anos, foi convidado pelo Prefeito Sergio Ghignatti a retornar à Prefeitura de Cachoeira do Sul, reassumindo a função de secretário de Meio Ambiente. Trojahn ficou nesta função até o último dia 27 de setembro, quando retornou para a Câmara de Vereadores. Antes da resposta final, ele precisa conversar com seu partido (PSB), o que deve acontecer na próxima terça (18). Seu retorno ao Executivo está previsto para 1º de janeiro de 2019.

O atual secretário interino de Meio Ambiente, Alexsander Radiske, voltará a função de diretor que já ocupava quando Trojahn esteve à frente da pasta. “O Alexsander fez um excelente trabalho e continuará conosco. Mas ele estava sozinho, sem diretor. Convidei o Trojahn para voltar para que os dois possam trabalhar juntos e se dedicarem também as praças, que são um patrimônio que todos os cachoeirenses usufruem. Temos 27 praças na cidade e elas merecem toda a atenção”, explicou Ghignatti.