01 FEV 2019
Prefeito Ghignatti visita o deputado Marlon Santos

O Prefeito Sergio Ghignatti visitou na manhã desta sexta-feira o gabinete do deputado federal cachoeirense Marlon Santos. A sala 760, localizada no anexo IV da Câmara dos Deputados foi um dos primeiros destinos do prefeito, que foi a Brasília para a posse dos deputados, que aconteceu nesta manhã.

Além disso, Ghignatti vai aproveitar a viagem para visitar o gabinete de outros deputados, apresentando as demandas de Cachoeira do Sul e para buscar destravar alguns pedidos de Cachoeira do Sul. No Ministério da Saúde o assunto é o Programa Mais Médicos e UBS do Bairro Quinta da Boa Vista, no Ministério da Justiça o envio de recursos para o videomonitoramento e Ministério da Educação a construção de creches.

VINCULADOS À PÁGINA:
Secretaria Municipal de Governo