10 MAI 2019
Obra do ginásio do Bosque será retomada
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2
Foto pequena 3
Foto pequena 4

A Escola Municipal Aldo Porto dos Santos, no Bosque, recebeu na manhã desta sexta-feira (10) a solenidade de assinatura da ordem de serviço para retomada da obra da primeira etapa de construção do ginásio da comunidade. A CFV Obras Públicas, de Agudo, será a responsável pela obra, que estava parada após ter sido abandonada pela empresa anterior. O prefeito Sergio Ghignatti, o vice-prefeito Cleber Cardoso, secretários municipais, equipe diretiva, professores, pais e alunos, participaram da solenidade.

Esta obra é uma emenda parlamentar que foi destinada pelo ex-deputado federal Sérgio Moraes no valor de R$ 487.500,00 com contrapartida de R$ 157.813,75 da Prefeitura. A quadra já está coberta e com a construção dos sanitários iniciados. O deputado federal Marcelo Moraes, filho de Sergio, esteve na solenidade e já anunciou para 2020 a destinação de uma emenda de R$ 250 mil para ser aplicado na segunda etapa da obra, que prevê o fechamento das laterais do ginásio.

A notícia de que haverá recurso para a segunda etapa da obra alegrou a comunidade, que planeja utilizar o espaço para diversas atividades dos moradores assim como também ser usado pelos estudantes da Aldo Porto.