10 MAI 2019
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2

A Coordenadoria Municipal de Politicas Públicas para as Mulheres formou na tarde desta sexta-feira (10) 16 mulheres que participaram da oficina Cimento & Batom, promovida em parceria com a ONG Mulher em Construção.

As mulheres participaram na Casa de Cultura de uma semana de capacitação básica, onde aprenderam sobre reparação em paredes, alvenaria, pintura, aplicação de massa corrida, aplicação de selador, além da parte técnica, a parte teórica sobre questões de gênero, saúde, sustentabilidade, empreendedorismo e empoderamento feminino e a temática de gênero para a construção civil, segmento historicamente dominado por homens.

Além do certificado de conclusão do curso, as mulheres receberam um kit de pintura, cartões de visita e brindes.